Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | Smart TV Samsung de 55 polegadas está barata em promoção do Magalu

Por Redação | 18 de Janeiro de 2021 às 17h41

Link copiado!

Samsung
Samsung

Um dos modelos de 2020 da linha de Smart TVs da Samsung, a TU7000 tem resolução 4K, sistema operacional Tizen atualizado com todos os aplicativos dos principais serviços de streaming do mercado (Amazon Prime, Netflix, Globoplay, etc) e ótima exibição de cores com a tecnologia HDR. Trazendo tudo o que você espera de uma Smart TV moderna, esse modelo está em promoção no Magazine Luiza.

Sobre o Samsung TU7000

A Smart TV TU7000 é uma das apostas da Samsung para entregar aparelhos com resolução 4K, um sistema operacional atualizado, tecnologia HDR e bom custo-benefício. Ela tem tudo o que você espera de um modelo do tipo, como acesso fácil com todos os principais serviços de streaming, boa qualidade de imagem e compatibilidade com Amazon Alexa, Google Assistente e AirPlay 2.

Em relação ao design, ela vai além das bordas finas e traz ainda uma canaleta na parte de trás que facilita a organização dos cabos, permitindo que você esconda a bagunça de fios quando for ligar outros dispositivos, como um console. Falando em videogames, ela tem modo Game Enhancer, que otimiza o painel para a reprodução de jogos e garante uma redução no tempo para que suas ações aconteçam na tela.

Está barata no Magazine Luiza

Esse modelo de 55 polegadas da Smart TV TU7000 é uma ótima escolha de TV para quem deseja ter sua primeira 4K, já que entrega tudo o que um aparelho do tipo precisa com um custo-benefício. Ela fica ainda mais interessante aproveitando a promoção do Magazine Luiza abaixo.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.