Publicidade

A Smart TV LG 4K de 55 polegadas está com preço incrível hoje na Casas Bahia

Por Redação | 29 de Abril de 2020 às 22h53

Link copiado!

A Smart TV LG 4K de 55 polegadas está com preço incrível hoje na Casas Bahia
A Smart TV LG 4K de 55 polegadas está com preço incrível hoje na Casas Bahia

A televisão evoluiu e se tornou mais do que uma “janela para o mundo”. Hoje em dia, com a presença de inteligência artificial e apps diversos, as smart TVs também podem funcionar como hubs em casas inteligentes, além de proporcionar experiência muito mais rica e prazerosa ao usuário. Essa é uma das ideias por trás da marca ThinQ da LG. E você não precisa gastar um dinheirão para comprar um televisão com IA, como você vai ver nesta oferta da Casas Bahia.

Sobre a LG 55UM7520PSB

A série UM7520PSB traz vários recursos bacanas, além de resolução 4K com HDR ativo para oferecer o máximo de detalhes em todos os cantos do quadro. Graças ao processador quad-core você consegue assistir qualquer conteúdo sem ruídos, com cores vivas e contrastes dinâmicos, além de ampliar imagens de baixa resolução para chegar a uma qualidade próxima à do 4K. O recurso True Color Accuracy também ajuda a manter as cores mais nítidas, ricas e realistas.

Mas não é só de imagem de ótima qualidade que a smart TV da LG vive. Ainda há recursos de áudio, com DTS Virtual X, que fornece som rico e multidimensional sem a necessidade de um home theater, e um sistema que transforma o televisor em um hub da casa inteligente. Você pode controlar tudo e criar rotinas pelo controle Smart Magic, ou pedir por voz. A ThinQ consegue compreender contextos e mantém a conversa fluída, compreendendo comandos anteriores nos seguintes.

A smart TV ainda possui suporte para Google Assistente, Apple Air Play 2 e Amazon Alexa, permitindo maior integração entre outros dispositivos da sua casa. Tem design simples e requintado ao mesmo tempo. Vem com 4 conectores HDMI e 2 USB.

Descontão com cupom

Você pode trocar a sua televisão por um modelo novinho com preço especial e desconto extra com o uso do cupom GANHE100. Com o cupom, a LG 55UM7520PSB sai por apenas R$ 2.168, que você pode pagar em até 12 vezes sem juros.

Economia total de R$ 531,00 em relação ao preço original. E ainda é elegível a frete grátis, dependendo da sua região.