Sky, agora, permite que usuários agendem gravações via Twitter

Por Redação | 21 de Maio de 2013 às 12h42
photo_camera AdAge

A Sky acaba de lançar um novo serviço para os seus assinantes HD que permite que eles acionem o recurso de gravação de programas através do Twitter, utilizando apenas a hashtag #SKYREC. Criado pela operadora, em parceria com a AgênciaClick Isobar, o recurso visa tornar o processo de gravação mais simples, já que a maioria dos espectadores está navegando nas redes sociais enquanto assiste à sua programação favorita.

Para utilizar a ferramenta, o usuário precisará se cadastrar no site oficial da Sky e acrescentar o seu nome de usuário no Twitter. Feito isso, ele deverá começar a seguir o perfil da empresa, o @skybrasil, para estar sempre atento aos filmes e séries que serão transmitidos. Se ele se interessar por algum programa, precisará apenas retuitar a mensagem publicada pelo perfil da operadora com o #SKYREC e, automaticamente, o programa será gravado no equipamento da casa de cada assinante.

"O serviço dá um novo sentido para o Twitter da Sky, além de gerar mídia espontânea para a marca", afirmou Fred Saldanha, vice-presidente executivo de criação da AgênciaClick Isobar. Confira abaixo o vídeo promocional da nova ferramenta. Apesar de estar em inglês, o serviço está disponível no Brasil:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.