Saiba o melhor momento para evoluir as suas criaturas em Pokémon Go

Por Dimitri Pereira RSS

Pokémon Go

O game de realidade aumentada que é fenômeno da desenvolvedora Niantic, Pokémon Go, permite que os jogadores evoluam os monstrinhos capturados a partir de candies coletados. Essa evolução facilitará na obtenção de criaturas ainda mais poderosas. O jogo, que está disponível para versões iOs (iPhone) e Android ainda possui um sistema interno que calcula o poder dos Pokémons. Desse modo, o jogador pode prever o momento ideal para evoluir uma criatura e não ficar com o segundo ou terceiro estágios mais fracos. Veja algumas dicas.

O serviço Pogo Toolkit ajuda os usuários a descobrir o poder da futura evolução e decidir se já é possível ativá-la para uma ainda mais forte. Veja como:

Passo 1. Verifique entre os seus Pokémons capturados qual você deseja evoluir e tranfira todas as cópias dele para o professor usando o botão adequado para conseguir mais candies e chegar à quantidade necessária.

Passo 2. Em seguida, acesse o site Pogo Toolkit e procure pelo Pokémon que você deseja evoluir na lista por nomes em ordem alfabética. O site é 100% legal e os seus dados são obtidos no código fonte do game.

pokemon

Passo 3. Com o Pokémon que deseja evoluir selecionado, digite o CP (poder de combate) atual dele, e, em seguida, clique sobre o botão "EVOLUI".

pokemon

Passo 4. Você vai ver que o site oferecerá todas as informações da evolução e do estado base. Em "Poder de Combate" veremos o alcance de CP mínimo ou máximo, de acordo com o valor digitado pelo usuário.

Na maioria das vezes, um CP acima de 500 pontos para um segundo estágio de evolução é o desejado. O ideal é que, no estágio três, o Pokémon posua um CP maior que mil. Caso a previsão estiver abaixo desses valores, o melhor que você tem a fazer é esperar mais um pouco, subir o seu nível de treinador e obter uma versão mais forte na captura do Pokémon que deseja evoluir.

Em seguida você deverá repetir o processo no site Pogo Toolkit com o novo Pokémon que você deseja evoluir, até que o resultado dos cálculos seja mais adequado para que a criatura se destaque bem nas lutas de ginásio.

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome