Veja como duplicar eventos no Facebook e manter os mesmos convidados

Por Dimitri Pereira RSS

facebook

O Facebook permite que o usuário duplique um evento criado para não perder tempo refazendo a lista de convidados para uma outra comemoração. Antes de publicar o novo evento, o criador deve alterar as informações como foto de capa, data, horário e descrição, tudo para que o evento pareça novo. Os seus contatos convidados receberão normalmente uma notificação do convite para o novo encontro sem saber que foram exportados da lista do evento anterior. Veja a seguir no passo a passo como duplicar um evento paara economizar tempo.

Passo 1. Acesse o evento antigo criado por você no Facebook. 

facebook

Passo 2. Depois clique sobre os três pontinhos localizadoos à direita abaixo da foto de capa do evento e selecione a opção "Duplicar evento".

facebook

Passo 3. Uma janela será aberta com opções para que você mude todas as informações. Altere a data do evento, local, hora, localização e descrição. Selecione no topo da janela se o evento será privado ou público. Para conferir a lista de convidados clique sobre "...amigos convidados" no canto inferior esquerdo da janela. Será então aberta uma tela com os amigos selecionados do outro evento. Você poderá remover clicando no "x" ou adicionar mais contatos ao evento marcando o círculo, confirme no botão "Salvar". Depois clique em "Criar evento privado" quando finalizar todas as alterações.

facebook

Pronto! Seu evento foi criado de maneira muito mais rápida e os convidados receberão os convites para marcar presença.

facebook

Assine nosso canal e saiba mais sobre tecnologia!
Leia a Seguir

Comentários

Newsletter Canaltech

Receba nossas notícias por e-mail e fique
por dentro do mundo da tecnologia!

Baixe já nosso app Fechar

Novidade

Extensão Canaltech

Agora você pode ficar por dentro de todas as notícias, vídeos e podcasts produzidos pelo Canaltech.

Receba notificações e pesquise em nosso site diretamente de sua barra de ferramentas.

Adicionar ao Chrome