Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vivo revela que terá planos de banda larga ilimitada

Por| 16 de Abril de 2016 às 23h44

Link copiado!

Vivo revela que terá planos de banda larga ilimitada
Vivo revela que terá planos de banda larga ilimitada

Depois de passar a semana na mira de uma multidão de usuários insatisfeitos com a limitação de franquias para a banda larga fixa, a Vivo se pronunciou no Facebook sobre a situação, revelando inclusive que terá planos ilimitados para seus usuários.

No comunicado, a operadora quis tranquilizar seus assinantes, afirmando que todos os assinantes de ADSL que firmaram contrato com a empresa antes de fevereiro de 2016 terão sua internet ilimitada, sem mudanças nos contratos. Para os assinantes de fibra, a data de corte é abril de 2016.

Além disso, a telecom frisou que os contratos de banda larga estabelecidos depois destas datas limite ficarão sem limite de dados por um período de caráter promocional, até 31 de dezembro de 2016. Mesmo assim, a Vivo afirmou no comunicado que não há previsão para aplicação dos limites.

Apesar da explicação, um dos pontos chaves do comunicado foi a revelação da empresa que serão disponibilizados pacotes de internet ilimitada, informação não aberta pela companhia até então. Antes disso, a companhia divulgou apenas os seguintes pacotes:

Continua após a publicidade

- Banda Larga Popular de 1 e 2Mb/s: 10GB
- Vivo Internet de 4Mb/s: 50GB
- Vivo Internet de 8 e 10Mb/s: 100GB
- Vivo Internet de 15Mb/s: 120GB
- Vivo Internet de 25Mb/s: 130GB.

A operadora não deu detalhes sobre os preços que o plano ilimitado poderá ter, entretanto os consumidores podem esperar preços salgados, já que os planos acima de 10Mb/s já figuram na faixa acima dos R$ 100 por mês.

Além disso, pode ser que os planos de franquia ilimitada seja destinado apenas aos planos de link dedicado, serviço de preço restrito apenas a grandes empresas, com preço pulando para a casa dos milhares de reais.