Publicidade

TIM libera ligações ilimitadas para qualquer operadora nos planos Pré

Por| 17 de Julho de 2018 às 12h01

Link copiado!

TIM libera ligações ilimitadas para qualquer operadora nos planos Pré
TIM libera ligações ilimitadas para qualquer operadora nos planos Pré
Tudo sobre TIM

A TIM anunciou nesta terça-feira (17) novidades para seus planos pré-pagos: as ofertas semanais de 1 GB, com custo de R$ 9,90 por sete dias de uso, e de 1,5 GB, com custo de R$ 14,99 por semana, agora terão ligações ilimitadas para qualquer operadora.

Os atuais clientes das promoções terão direito às ligações ilimitadas de forma automática a partir de hoje. Novos clientes que desejem aderir ao TIM Pré Smart poderão contratar o serviço pelo aplicativo Meu TIM, pelo site da empresa, ligando *222 de seus chips TIM ou indo presencialmente a uma loja da operadora.

"Nosso objetivo é estar cada vez mais próximo dos clientes e suas demandas. Em pesquisas que fizemos recentemente, identificamos um grande público que, além de usar muito os aplicativos que já oferecemos de forma ilimitada, ainda tem a necessidade de ligar para seus contatos de outras operadoras. Sendo assim, incluímos esse benefício nas ofertas semanais, sem qualquer aumento de custo para o cliente final", explica o diretor de marketing consumer, Renato Ciuchini.

Além das vantagens já citadas, o TIM Pré Smart também inclui mensagens e ligações ilimitadas no WhatsApp e Facebook Messenger, sem descontos da franquia de Internet, inclusive após o final da franquia de dados. Também existem vantagens progressivas na compra de franquias de dados, chegando a 1 GB a mais por semana.