TIM confirma que pode mudar diretoria de sua filial brasileira

Por Redação | 02 de Maio de 2016 às 13h10

A Telecom Italia, companhia que controla a operadora de telecomunicações TIM Brasil, admitiu nesta segunda-feira (2) que o comando de toda a sua filial brasileira pode mudar. Como o mandato de toda a direção já expirou, a companhia vai tomar uma decisão e pode nomear uma nova diretoria durante a reunião do Conselho de Administração, em 11 de maio deste ano.

Para acalmar os investidores, a TIM enviou uma nota ao mercado detalhando quais os próximos passos.

“Tendo em vista as recentes notícias sobre uma possível mudança na Administração da Companhia, informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que foi informada por sua controladora indireta, Telecom Italia SpA., que o referido tema esta em revisão”, diz o comunicado assinado pelo diretor de relações com investidores da empresa Rogério Tostes. “A Companhia esclarece que a indicação de seus Diretores e do Diretor Presidente, cujos mandatos já expiraram, será realizada na próxima reunião de seu Conselho de Administração, agendada para o dia 11 de maio de 2016.

No final de março deste ano, Flavio Cattaneo foi o escolhido para ser o presidente-executivo do grupo no lugar do Marco Patuano, que renunciou após supostos desentendimentos entre ele e a Vivendi, uma acionista da tele, sobre as estratégias do grupo.

Via Convergência Digital

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!