Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

T-Mobile fornecerá internet ilimitada e gratuita a usuários durante Olimpíadas

Por| 22 de Julho de 2016 às 07h19

Link copiado!

Slashgear
Slashgear

A T-Mobile, operadora de telefonia móvel alemã que opera nos Estados Unidos, anunciou nesta quinta-feira (21) que fornecerá internet ilimitada e gratuita a seus usuários que estiverem pelo Brasil curtindo as Olimpíadas no mês que vem.

A oferta começa a valer a partir do dia 1º de agosto para clientes estadunidenses da operadora, que também permitirá que seus usuários façam ligações gratuitas daqui do Brasil para números dos Estados Unidos, bem como enviar mensagens de texto para todo o mundo sem cobrança adicional.

“A AT&T está gastando milhões colocando seu logo como o patrocinador oficial [dos Jogos Olímpicos]. Eles iniciaram um novo ‘plano Brasil’ no mês passado para que seus clientes acabem custeando as festas VIP em suítes privadas no Rio”, disse John Legere, presidente e CEO da T-Mobile em uma declaração que alfineta sua principal concorrente. O executivo disse ainda que a operadora decidiu usar outra estratégia para agradar a seus clientes permitindo que eles compartilhem toda a experiência que viverem no Brasil sem morrer de preocupação com a conta do celular.

E os clientes da T-Mobile não precisarão fazer nada para ativar a promoção: assim que pisarem no Rio de Janeiro, seus smartphones estarão liberados para navegar na internet à vontade, sem limite de dados e sem custos adicionais. Além disso, parentes de atletas norte-americanos que competirão durante as Olimpíadas podem se inscrever para ganhar um Samsung Galaxy S7 Edge atrelado a uma linha T-Mobile gratuita. “Se um membro da família [do competidor] comparecer ao maior evento esportivo do mundo, sua conta de telefone deverá ser a última coisa com que terá de se preocupar”, disse Legere.

Continua após a publicidade

Fonte: Digital Trend