Startup Hello chega ao Brasil com serviço de Travel SIM

Por Redação | 14 de Dezembro de 2016 às 15h41

Levar o smartphone para outro país e ter que lidar com roaming e pacotes internacionais são uma dor de cabeça bem comum para quem viaja. Para oferecer uma alternativa neste mercado, a startup norte-americana Hello chega ao Brasil com o serviço de Travel SIM.

O produto consiste exatamente no que seu nome em inglês entrega: são chips comprados no Brasil mas que oferecem pacotes de voz e internet para diversas partes do mundo.

Além da conexão telefônica e de internet em diversas partes do planeta, é possível acumular milhas que podem ser trocadas por passagens aéreas, hospedagem em hotéis, tours e serviços da companhia. A validade dos pontos é por tempo ilimitado.

De acordo com a Hello, o kit oferece 1GB de dados, 100 minutos para ligações no Brasil e 50 minutos para ligações no exterior. Também é possível utilizar rede sem fio em lugares públicos através de hotspots, sem custos adicionais.

“O nosso negócio busca suprir a necessidade do cliente em se comunicar pelo mundo. Estamos focados em viajantes brasileiros, mantendo a qualidade de sua conversa. A sensação é que a pessoa, mesmo longe, está próxima", afirma William Ricaldes, manager it da Hello.

O plano custa R$ 189, e funciona em duas modalidades: durante o período de 30 dias, com possibilidade de renovação do pacote ou, se preferir, um acordo mensal em casos de viagens prolongadas.

A bonificação de milhas é realizada a partir do momento em que se adquire o um plano da Hello, e toda vez que o consumidor fizer check-in em um novo local. O usuário recebe SMS informando sua recompensa.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.