Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei anuncia que assinou 22 contratos comerciais para a tecnologia 5G

Por| 22 de Novembro de 2018 às 16h46

Link copiado!

Huawei anuncia que assinou 22 contratos comerciais para a tecnologia 5G
Huawei anuncia que assinou 22 contratos comerciais para a tecnologia 5G
Tudo sobre Huawei

A Huawei acaba de assinar 22 contratos comerciais para a produção de equipamentos com a tecnologia 5G, competindo diretamente com empresas como Nokia, Ericsson e Samsung.

Ryan Ding, diretor de negócios de operadoras da Huawei, citou a possibilidade de oferecer um produto de desacoplamento de link ascendente e descendente capaz de alcançar co-cobertura de 4G e 5G utilizando espectro de banda C, além de soluções de ponta-a-ponta para operadoras.

Ding ressaltou o tamanho pequeno e leve dos dispositivos da Huawei como sendo um atrativo maior para operadoras que lutam em implementar equipamentos em localidades móveis, principalmente em áreas urbanas.

O executivo conta ainda que promete oferecer soluções inovadoras para enfrentar os desafios da comercialização do 5G em colaboração com as operadoras.

Continua após a publicidade
"A Huawei conquistou o reconhecimento do cliente por nossas principais capacidades ponta-a-ponta do 5G, além de produtos e soluções inovadoras. Até então, já assinamos 22 contratos comerciais e estamos trabalhando com mais de 50 operadoras em testes. Com investimento pesado e inovação contínua, estamos comprometidos em ajudar as operadoras a implantar redes 5G com facilidade, rapidez e economia. Também estamos prontos para trabalhar com todas as partes interessadas para impulsionar o desenvolvimento robusto da indústria 5G", explicou o executivo.

O anúncio foi feito no evento Global MBB Forum 2018, que aconteceu entre os dias 19 e 21 de novembro, em Londres.

Fonte: Tech Radar