Durante o mês de novembro, operadora oferece smartphones com até 80% de desconto

Por Redação | 06 de Novembro de 2017 às 16h52

Durante o mês em que acontece a Black Friday, a operadora Vivo decidiu dar descontos que podem chegar aos 80% em vários modelos de smartphones em sua loja, para clientes de planos pós-pagos.

A cada semana, novos modelos serão escolhidos para serem vendidos por um preço mais em conta, e a operadora também está oferecendo degustação gratuita de aplicativos pagos por até 30 dias, como, por exemplo, o GoRead, que reúne mais de 160 títulos de revistas de 20 editoras nacionais.

Outro app que pode ser testado neste período é o Vivo Protege, que reúne os principais serviços de segurança da operadora. Além da degustação gratuita por um mês, quem desejar comprar o aplicativo pagará somente R$ 3,90 por mês, durante a vigência da promoção. Os assinantes ganham, ainda, 16 GB de armazenamento no Vivo Sync e uma licença do antivírus do Vivo Segurança, com suporte técnico 24 horas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As promoções valem para todo o mês de novembro na loja online da empresa e também na Vivo App Store, que oferece os aplicativos da operadora.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.