Claro oferecerá gratuitamente conteúdo de vídeo no celular

Por Redação | 29 de Novembro de 2016 às 17h01

A Claro anunciou que a partir desta semana oferecerá aos seus clientes dos planos pós-pago, controle e pré-pago (com promoção semanal contratada e ativa) um catálogo aberto e gratuito de vídeo em sua plataforma Claro Video.

Segundo a operadora, o serviço disponibilizado sem custos para o cliente trará um um acervo com mais de 15 mil títulos entre filmes, séries e conteúdo infantil.

"Dentre os destaques do catálogo podemos citar The Walking Dead, A Irmandade (série exclusiva), American Horror History, Mozart in the Jungle, Piratas do Caribe, Homem de Ferro, Capitão América, entre outros", afirmou a Claro em nota à imprensa.

Segundo a empresa, os filmes e séries estarão abertos dentro do aplicativo do serviço, disponível para Android e iOS. Confroem explica o diretor de serviços de valor agregado da Claro, Sergio Messiano, esta é a primeira vez que uma operadora oferece acesso gratuito a um catalogo completo de filmes, séries e outros conteúdos.

“Isso faz da Claro a única a disponibilizar conteúdo de qualidade com mobilidade, reforçando seu pioneirismo e compromisso com os consumidores”, completa Messiano.

Apesar do catálogo disponibilizado de forma gratuita, a ação também tem o intuito de aumentar o uso de seu serviço, que conta com outras opções pagas que podem ser alugadas pelos usuários. Diversos títulos podem ser adquiridos de forma avulsa, com valores de locação que vão de R$6,90 (lançamentos) a R$3,90 (clássicos).

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.