Torcedores poderão entrar nos estádios com QR codes

Por Redação | 23 de Outubro de 2014 às 12h27

Os torcedores de três grandes clubes brasileiros poderão escolher substituir seus ingressos de papel pelos seus celulares ao assistirem a partidas em que seus times sejam mandantes. A novidade, até o momento, é válida para os torcedores do Palmeiras, Cruzeiro e Vasco.

A ação é fruto de uma parceria com a operadora TIM e com o site de vendas de ingressos FutebolCard. Somente os assinantes dos planos Infinity e Liberty Torcedor da TIM poderão participar da iniciativa. A partir de agora, os torcedores que procurarem por ingressos para os jogos de um dos três times no site FutebolCard será questionado, ao finalizar a compra, se é assinante da operadora TIM e se deseja receber o ingresso em seu aparelho celular. Caso o torcedor escolha por esta opção, ele receberá um SMS com um QR code que funcionará como um ingresso.

Ao chegar no estádio, basta o torcedor apresentar na roleta o celular com o QR code. Assim, não será mais necessário retirar ingresso na bilheteria ou imprimir um voucher para apresentar nos dias de jogo.

A TIM patrocina 11 clubes: Atlético Mineiro, Cruzeiro, Bahia, Vitória, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Flamengo, Vasco, Grêmio e Internacional. A logomarca da empresa é estampada nos números das camisas dos clubes. Outras três equipes de Pernambuco também tem parceria com a operadora. Assim como os outros 11 times, Náutico, Sport e Santa Cruz oferecem chips personalizados para os seus torcedores.

Tim Infinity Torcedor

Os clientes com planos Liberty Torcedor contam com um serviço gratuito pelo qual podem receber notícias diárias, escalação do seu time, alertas de gol, papéis de parede e hino oficial dos clubes parceiros.

Fonte: http://m.mobiletime.com.br/news/395342

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.