TIM lança loja virtual de recarga dentro do jogo social MegaCity

Por Redação | 20 de Dezembro de 2012 às 17h00

A operadora TIM inaugurou nesta quinta-feira (20) sua loja virtual de recargas de celular dentro do jogo social MegaCity, produzido pela Vostu. A ação da empresa é voltada para os clientes dos planos Infinity e Liberty Controle, e visa incentivar a recarga com premiações através da moeda virtual do game.

No jogo, o usuário será recebido pelo vendedor virtual Chico, que o levará até a loja da TIM dentro do game e lhe apresentará as opções de recarga. A cada R$ 10 em recarga, o jogador receberá até 5 MegaGranas - moeda do MegaCity - para gastar com recursos dentro do próprio jogo.

"Este é um case bastante especial para a Vostu porque estamos levando ações comerciais para operadoras de celulares. A TIM, além de ser a primeira empresa de telecomunicação a fazer uma ação dentro de um jogo social, é uma das maiores companhias do segmento no Brasil", afirmou ao Tele Síntese Matias Recchia, CEO da Vostu.

MegaCity

Foto: Divulgação

Promover o engajamento do consumidor a partir de ações dentro de jogos e de forma menos invasiva do que as tradicionais propagandas online tem se mostrado muito eficaz para as empresas, e claro, tem se apresentado como a próxima tendência de marketing. A gamificação, como é conhecido o procedimento, deverá ser uma grande tendência até 2015, quando, segundo a Gartner, 70% das duas mil empresas mais poderosas do mundo terão ações com base em jogos eletrônicos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.