NET começa reorganização do posicionamento de canais da TV por assinatura

Por Redação | 01 de Novembro de 2013 às 15h09

A operadora de internet e TV por assinatura NET iniciou um processo de reorganização dos seus canais pagos. A mudança está sendo feita gradativamente, e vai começar por alguns municípios da Grande São Paulo. Os canais serão agrupados em temas como infantis, séries, esportivos, filmes, entre outros.

Segundo a coluna Outro Canal, da Folha e S.Paulo, as primeiras cidades a receberem a mudança feita pela NET, já este mês, serão Osasco, Santana do Parnaíba, Barueri, Cotia, Carapicuíba, Embu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

O processo de mudança deverá chegar a São Paulo entre dezembro de 2013 e janeiro de 2014. A NET deverá reorganizar sua grade de programação em todas as cidades do país onde há cobertura ainda no primeiro semestre de 2014 e a expectativa é que a operadora conclua as mudanças até antes do mês de junho, quando se inicia a Copa do Mundo.

Após a mudança, alguns canais permanecerão inalterados, sendo eles: Discovery Home & Health, ESPN, os canais abertos e os canais GloboSat GloboNews, GNT, Multishow, SporTV 1 e Sportv 2.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.