Clientes da internet pré-paga da TIM poderão acessar o Facebook de graça

Por Redação | 15 de Janeiro de 2013 às 12h58

A TIM anunciou nesta segunda-feira (14) mais um projeto da sua parceria com o Facebook. Os usuários do plano pré-pago de internet da operadora, o Infinity Web Modem, poderão acessar a rede social sem pagar nada por isso e sem que o valor de acesso diário do plano seja debitado dos seus créditos.

O plano debita R$ 1,99 por uso diário da internet e, a partir de agora, os usuários do serviço poderão acessar seus perfis no Facebook, ler as atualizações no Feed de Notícias, comentar e 'curtir' postagens e fotos na rede social sem pagar o valor diário de acesso até 2014. Com isso, mesmo os usuários que não tiverem créditos suficientes poderão se atualizar das novidades na rede.

"A TIM tem uma longa parceria com o Facebook e buscamos oferecer para nossos usuários formas variadas de acesso. Essa nova ação faz parte do nosso compromisso de impulsionar a inclusão digital no Brasil", afirmou Fabio Cristilli, diretor da TIM Brasil.

Além disso, a operadora afirma que apenas o acesso ao Facebook não será cobrado, ou seja, se o usuário quiser acessar qualquer link externo publicado na rede social, ele terá que pagar pelo uso diário da internet.

O estreitamento de relações entre o Facebook e a TIM é antigo. Em 2010, as duas companhias anunciaram uma parceria para permitir acesso à rede social por meio de mensagens de texto.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.