Claro lança curso via celular voltado para concursos públicos

Por Redação | 08.10.2012 às 16:40

A operadora Claro anunciou recentemente o lançamento de um novo modelo de curso via celular para as pessoas que irão prestrar provas dos mais diversos concursos públicos abertos no Brasil. Através do dispositivo, o usuário da operadora poderá receber dicas e exercícios das matérias que deverão compor as provas.

Por meio de mensagens de texto, serão entregues lições diárias sobre diversos assuntos como Português, Conhecimentos Gerais e até Direito Administrativo. Além das lições teóricas, os usuários do serviço também receberão exercícios práticos e alertas sobre a publicação de novos editais de concursos.

Estudar

O curso custará R$ 2,99 por semana

Uma vez por semana, os candidatos ainda poderão ter acesso a aulas téoricas em formato de livros digitais e em vídeo através do site oficial da empresa.

Os interessados poderão adquirir o serviço por meio do seu próprio celular ligando para o *555 ou acessando o site da Claro. O curso custa R$ 2,99 por semana, e ele é renovado automaticamente ao final de cada semana. Para cancelar o serviço, os usuários deverão enviar um SMS para o número 430 com a palavra 'SAIR'.