Anatel fará audiência pública para discutir telefonia fixa

Por Redação | 28 de Agosto de 2014 às 17h22
TUDO SOBRE

Anatel

A Anatel, Agência Nacional de Telecomunicações, realizará na primeira quarta-feira de setembro, dia 3, uma audiência pública na qual discutirá propostas sobre a telefonia fixa. Na audiência será discutido o Plano Geral de Metas para a Universalização (PGMU) do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) prestado no regime público para os períodos de 2016 a 2020. Com informações do Estadão Conteúdo.

A audiência será realizada em Brasília e além das questões já mencionadas, a Anatel debaterá a revisão dos modelos de contratos de concessão do serviço telefônico fixo comutado. Todas as propostas podem ser acessadas no site da Agência por meio das consultas públicas nº 25 e 26.

Haverá a participação remota do público presente nas gerências regionais da Anatel nos Estados de Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Ceará e Bahia. Um dos objetivos da audiência pública é aumentar gradualmente a oferta de telefones individuais e coletivos, para reduzir desigualdades e ampliar o acesso da população à telefonia fixa.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.