Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Pad 5 com tela de 120 Hz já pode ser comprado com desconto na Amazon

Por Redação | 10 de Fevereiro de 2022 às 10h16

Link copiado!

Xiaomi
Xiaomi

Um dos lançamentos mais esperados da Xiaomi para o último ano, o Xiaomi Pad 5 é um tablet de ponta da empresa, que se destaca por sua tela de 120 Hz. Ele agora pode ser encontrado com desconto na Amazon, onde sai por um bom preço para quem está comprando no Brasil.

Sobre o Xiaomi Pad 5

A versão global do Xiaomi Pad 5 vinha sendo muito esperada desde que o tablet foi lançado na China. Ele já chamava a atenção por características como a tela Wide Quad High Definition de 11 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz, prometendo entregar uma experiência excepcional na reprodução de qualquer conteúdo, seja em filmes, séries e principalmente jogos, muito beneficiados pela taxa de atualização mais alta.

Com a versão global, chegou também o esperado suporte aos aplicativos do Google, além da Play Store instalada de fábrica no aparelho. Combinando isso com o processador Snapdragon 860 da Qualcomm, você tem um tablet que certamente será capaz de rodar qualquer jogo e aplicativo disponível atualmente para Android, além de manter esse alto desempenho tranquilamente para os próximos anos.

Para dar conta disso tudo, a Xiaomi uma bateria de 8720 mAh, que promete 10 horas de duração em jogos e até 16 horas com reprodução de vídeos. É bateria suficiente para você usar o tablet até mesmo em viagens longas sem precisar se preocupar em recarregar no percurso. Outro destaque é o conjunto quádruplo de alto-falantes, que entregam uma experiência mais imersiva na hora de jogar ou assistir filmes.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.