Vazam supostas imagens do iPad Pro 2

Por Redação | 25 de Julho de 2016 às 09h47

Enquanto todos os olhos estão voltados para os supostos iPhone 7 e 7 Plus, uma imagem vazada pode indicar que a Apple já está iniciando o processo de produção da próxima geração do iPad Pro. Imagens supostamente tiradas por um trabalhador na linha de montagem mostram que a Apple deve realmente lançar o iPad Pro 2 em breve.

Com uma tela de 12,9 polegadas, o tablet deverá entrar em produção em setembro, com o número de modelo MH1C2CD/F. O gadget que teve imagens vazadas tem memória nativa apenas o suficiente para instalar o iOS e alguns aplicativos para testes. Sendo assim, o modelo fotografado ou está em pré-produção ou é um modelo protótipo. Com isso, algumas coisas podem ser alteradas pela Apple antes do aparelho realmente ser produzido em massa para o consumidor final.

iPad Pro 2

É possível ver na imagem que o modelo está executando a versão mais recente do sistema móvel da Apple, o iOS 10 beta. Apesar de poucas informações, os rumores indicam que o iPad Pro 2 deverá ter um processador A10X e o recurso de dois tons (Two Tone) - funcionalidade que permite que o balanço de branco seja ajustado automaticamente de acordo com a luz ao redor do tablet.

Com o iPhone 7 e iPhone 7 Plus sendo revelados em meados de setembro, o iPad Pro 2 pode ser anunciado oficialmente em outubro ou novembro deste ano.

Via PhoneArena, AppleInsider

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.