Publicidade

Vazam fotos do suposto iPad Mini 4

Por| 24 de Junho de 2015 às 14h07

Link copiado!

Vazam fotos do suposto iPad Mini 4
Vazam fotos do suposto iPad Mini 4

As atualizações apresentadas no iPad Mini 3 foram tão pequenas em comparação com a versão anterior do gadget, que a Apple nem gastou muito tempo com o anúncio do tablet no ano passado. O design da terceira geração da menor versão do tablet da Apple não apresentou praticamente nenhuma mudança no seu design, mas incluiu um scanner de impressão digital, o que significa que os usuários podem usá-lo para acessar o sistema de pagamento móvel da empresa, o Apple Pay.

No entanto, a transição do iPad Mini 3 para o iPad Mini 4 este ano pode ser mais significativa. De acordo com imagens vazadas de uma suposta capa de silicone para o novo tablet, o iPad Mini 4 pode ser lançado em breve, uma vez que os fabricantes de acessórios já estão se preparando para o anúncio oficial.

Continua após a publicidade

O iPad Mini 4 deve chegar no quarto trimestre deste ano com um design mais fino, mais leve, alto-falantes e conector na parte inferior. Além disso, as imagens também indicam que o botão Mudo será removido na nova versão do iPad Mini e pode dar lugar a um microfone. Possíveis especificações incluem ainda um novo processador A9 e 2 GB de RAM, bem como a execução do recém-anunciado iOS 9.

Fonte: Phone Arena