Publicidade

VALE A PENA | Galaxy Tab S6 Lite com caneta S Pen em promoção no Magalu

Por Redação | 08 de Janeiro de 2021 às 18h24

Link copiado!

VALE A PENA | Galaxy Tab S6 Lite com caneta S Pen em promoção no Magalu
VALE A PENA | Galaxy Tab S6 Lite com caneta S Pen em promoção no Magalu
Galaxy Tab S6 Lite

O Galaxy Tab S6 Lite é uma ótima opção para manter a alta produtividade trabalhando de qualquer lugar ou mesmo para colocar a imaginação para funcionar criando desenhos e ilustrações com a S Pen. Esse tablet é um dos melhores dispositivos lançados pela Samsung nos últimos anos e está com um preço imperdível aproveitando o desconto atual do Magazine Luiza.

Como aproveitar a promoção

Usando um cupom no momento de finalizar a compra, você receber um desconto antes mesmo de inserir as informações de pagamento. Basta colocar o código MAGALU150 e ver o cupom de desconto sendo aplicado na mesma hora.

Use o cupom de desconto MAGALU150 para comprar o Galaxy Tab S6 Lite pelo preço abaixo:

Sobre o Galaxy Tab S6 Lite

O Galaxy Tab S6 Lite da Samsung conta com caneta para desenhar, escrever e fazer todas as tarefas com muito mais precisão. Com tela de 10,4 polegadas, o dispositivo é ideal para mergulhar no seu conteúdo preferido, e o processador octa-core, junto de 4 GB de RAM, garantem alto poder de processamento para jogos, vídeos e apps do dia a dia. Ou seja, é um tablet ideal para trabalho e lazer.

O Galaxy Tab S6 Lite ainda possui suporte à conectividade Wi-Fi e 4G, ou seja, dá para usá-lo em áreas externas com toda a velocidade da banda larga móvel. E fazer uma maratona não vai ser problema, pois a bateria tem duração estimada de até 15 horas, ideal para entreter você durante uma viagem mais longa ou aguentar por um dia inteiro de trabalho e estudo longe da tomada.

Enfim, esse tablet é um dos melhores dispositivos móveis lançados pela Samsung nos últimos anos. Ele consegue aprimorar praticamente tudo o que já funcionava bem nos modelos anteriores e corrigir as falhas dessas versões mais antigas, além de trazer funcionalidades novas para essa linha de tablets.

Aproveite o desconto no Magalu

Ideal para trabalhar ou desenhar, o Galaxy Tab S6 Lite está com um ótimo desconto no Magazine Luiza, passando a valer ainda mais a pena para quem procura um dispositivo do tipo. Use o cupom MAGALU150 e aproveite o preço abaixo:

Já começou a Liquidação Fantástica

Está no ar a Liquidação Fantástica, evento do Magazine Luiza que traz diversas promoções e ofertas com preços de Black Friday em muitas categorias, inclusive eletrônicos como celulares, notebooks, tablets e muito mais. São vários descontos que você pode encontrar no site da loja ou baixando o aplicativo do Magalu.

Quer saber como ficar de olho apenas nos melhores preços da Liquidação Fantástica? Basta acompanhar a cobertura do Canaltech Ofertas nos nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Todas as promoções que realmente valem a pena são publicadas por lá! Então, não perca tempo e acesse os grupos para começar a economizar: