Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Toughbook 3 da Panasonic é parrudo por fora e poderoso por dentro

Por| 19 de Maio de 2017 às 15h32

Link copiado!

Toughbook 3 da Panasonic é parrudo por fora e poderoso por dentro
Toughbook 3 da Panasonic é parrudo por fora e poderoso por dentro
Tudo sobre Panasonic

A Panasonic anunciou nesta sexta-feira (19) seu novo lançamento da linha de dispositivos mais parrudos: o Toughbook 3 é um tablet híbrido destacável com exterior resistente a quedas e interior contando com hardware de ponta.

O revestimento do gadget é feito em magnésio com bordas de borracha de elastômero, e ganhou as certificações IP65, contra água e poeira, e MIL-STD-810G, que garante que a máquina é mesmo resistente contra choques físicos, temperaturas muito altas ou muito baixas, altitude, pressão e maresia. Por dentro, o tablet conta com um processador Intel Core i5 ou um i7 de 7ª geração, com SSD de 256 ou 512 GB e opções com 8 e 16 GB de memória RAM.

Sua tela QHD de 12 polegadas tem proporção 3:2 e pode ser acoplada a um teclado igualmente resistente. Essa proporção é interessante por se tratar de um híbrido, pois, com ela, ganha-se 18% mais espaço vertical para navegar na web e editar documentos. O tablet vem acompanhado de uma caneta da Wacom e traz duas câmeras: uma traseira com 8 megapixels, e a frontal com qualidade 1080p e infravermelho compatível com o Windows Hello — que permite fazer login por meio da biometria.

Continua após a publicidade

E tem mais: o Toughbook 3 traz dois slots de bateria, para que, quando uma estiver descarregada, o usuário possa simplesmente acoplar uma nova sem desligar o aparelho. Pesadão, somente o tablet pesa 1,5 kg, mas esse peso pode aumentar para 2,8 kg quando conectado à base e ao teclado. Mas uma alça de carregamento torna o transporte mais fácil.

O início das vendas está marcado para o final do mês, e os preços deverão estar na casa dos US$ 3.649 nos EUA.

Fonte: The Verge