Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TABLET BARATO | Samsung Galaxy Tab A7 Lite ganha desconto histórico no Prime Day

Por Redação | 13 de Julho de 2022 às 12h37

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O Galaxy Tab A7 Lite chega para ser uma opção boa e barata da Samsung para quem busca um tablet para estudar, desenhar e ver vídeos. Ele está com um excelente desconto aproveitando a oferta atual do Amazon Prime Day 2022, e ainda pode ser parcelado em até 12x sem juros.

Sobre o Galaxy Tab A7 Lite

O Galaxy Tab S7 tem uma tela de 8,7 polegadas e é focado no consumo de mídias, como livros, vídeos no YouTube e séries nos seus serviços de streaming favoritos, como Netflix e HBO Max. Ele é extremamente portátil com apenas 366 gramas, uma excelente notícia para quem procura um tablet para ser usado na escola ou faculdade, como um caderno.

Um dos maiores destaques do Tab A7 Lite é sua excelente autonomia de bateria, mais um ponto positivo para quem pretende passar muitas horas longe de casa e não quer depender de tomadas. São 5.100 mAh com carregamento de 15 W, que segundo a Samsung chega a durar até 10 horas de uso ininterrupto.

Por dentro, o tablet custo-benefício da Samsung tem o processador Helio P22T, da MediaTek. Esse modelo da oferta possui 32 GB de memória interna e 3 GB de RAM, capacidade suficiente para rodar com qualidade aplicativos de vídeo e de estudos.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do CanaltechOfertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.