Publicidade

TABLET BARATINHO | Samsung Galaxy A8 está com muito desconto no Magalu

Por Redação | 13 de Junho de 2022 às 16h56

Link copiado!

Reprodução/GSMArena
Reprodução/GSMArena

O Galaxy Tab A8 da Samsung é uma boa opção de tablet para quem busca um modelo bom e barato. Ele é ótimo para estudar, ler, desenhar ou ver vídeos com mais conforto em uma tela maior. Seu preço está valendo a pena aproveitando a Black App do Magazine Luiza, evento da loja com preços a nível de Black Friday.

Sobre o Galaxy Tab A8

O Galaxy Tab A8 foi lançado no Brasil durante o começo do ano, com foco em estudantes e em quem gosta de consumir conteúdos, como livros e vídeos, em uma tela grande de 10,5 polegadas, mas sem abrir mão do bom custo-benefício.

A Samsung incluiu recursos que prometem ajudar na produtividade durante os estudos com o Galaxy Tab A8, como o modo de janela Multi Ativa. Com ele, você pode usar até três aplicativos ao mesmo tempo, dividindo a mesma tela. Além disso, o tablet da marca possui um compartilhamento facilitado de gravações de tela com outros dispositivos Galaxy, como um celular da linha. Assim, você pode enviar vídeo aulas ou apresentações de maneira fácil e rápida.

O Galaxy Tab A8 ainda conta com a plataforma Samsung Kids, uma versão focada em crianças que oferece conteúdos infantis para educação e lazer dos pequenos, além do controle parental para limitar o acesso ou o tempo gasto em cada aplicativo.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.