Sem querer, documento da Microsoft revela possível capa com teclado para iPads

Por Redação | 02 de Agosto de 2017 às 18h41

Estaria a Microsoft desenvolvendo uma capinha própria para o iPad? Pois parece que sim! A companhia liberou um documento sobre baterias de lítio onde menciona vários aparelhos e acessórios, incluindo o, até então, desconhecido iPad Touch Cover.

O acessório apareceu na lista de aparelhos por conter uma bateria própria, e as especulações agora dizem que a gigante de Redmond pretendia lançar a capa com teclado para o tablet da Maçã em suas versões de entrada, que não contam com teclado oficial da Apple, que se conectam ao aparelho via Smart Connector.

Somente o iPad Pro conta com esse recurso, sendo que os tablets da Maçã mais básicos ficam de fora. Então, com a Touch Cover, da Microsoft, os usuários poderiam contar com uma capa com teclado fabricada por uma companhia de confiança, e o acessório se conectaria ao iPad utilizando o Bluetooth.

Apesar de a Microsoft não ter confirmado a informação, recentemente a companhia lançou o Universal Mobile Keyboard, que é compatível com os aparelhos de sua linha Surface, e também pode ser usado em iPads, tanto o “normal”, quanto o iPad Air 2.

Fonte: The Verge

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.