Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung anuncia o Galaxy View, seu tablet de 18,4 polegadas

Por| 29 de Outubro de 2015 às 08h19

Link copiado!

Samsung anuncia o Galaxy View, seu tablet de 18,4 polegadas
Samsung anuncia o Galaxy View, seu tablet de 18,4 polegadas
Galaxy Tab 4 10.1 WiFi

Primeiro vazaram fotos, depois especificações. Agora finalmente a Samsung confirmou que lançará o tablet Galaxy View, o gigante de 18,4 polegadas, mesmo sem ainda ter definido uma data oficial para o início das vendas.

Equipado com uma alça para transporte, o tablet pode fazer as vezes de uma televisão portátil ou até mesmo de um notebook com Android se o usuário não se importar em usar o teclado virtual. Por dentro, ele conta com um processador Exynos Octa-Core de 1,6 GHz, 2 GB de memória RAM, bateria com 5.700 mAh de capacidade (capaz de segurar uma carga por até 8 horas de vídeo) e oferece 32 GB ou 64 GB de armazenamento interno. Quem precisar de mais espaço poderá expandi-lo com um cartão microSD.

O tablet também tem entrada de cartão NanoSIM, conectividade 4G, Bluetooth 4.1 e Wi-Fi, e já vem com o Android 5.1 Lollipop instalado. Um aspecto que chama bastante atenção é o peso do gadget: 2,65 kg. Tal característica, aliada às dimensões exageradas, torna difícil o transporte do aparelho, então fica claro que o propósito do tablet é ser usado em casa mesmo ou no escritório, não sendo um produto exatamente focado em mobilidade.

Continua após a publicidade

O display de TFT LCD além de enorme tem resolução Full HD (1080p), fazendo com que o produto seja realmente perfeito para assistir a vídeos. Tanto que a Samsung implementou uma tela inicial no sistema que destaca atalhos de apps de vídeos como a Netflix e o YouTube. Ah, a qualidade do áudio também não fica para trás: o modelo vem com dois alto-falantes estéreo de 4W.

Fonte: TechRadar, GSM Arena