Publicidade

Rumor | LG pode ser a fornecedora de sensores de câmera para iPad Pro 2020

Por| 18 de Setembro de 2019 às 20h00

Link copiado!

Rumor | LG pode ser a fornecedora de sensores de câmera para iPad Pro 2020
Rumor | LG pode ser a fornecedora de sensores de câmera para iPad Pro 2020
Tudo sobre Apple

A LG pode ser a próxima fornecedora de componentes para a linha iPad Pro, segundo rumores do site coreano The Elec. Os tablets da Apple, que podem receber novas versões em março do ano que vem, poderão chegar com câmeras traseiras com sensores 3D, e possivelmente contando com sensores de tempo de voo (ToF) fabricados pela sul-coreana.

A tecnologia de câmera de tempo de voo, do inglês time-of-flight camera, utiliza técnicas que fazem a medição entre a lente e o foco de cada ponto de imagem com a ajuda de um sinal luminoso de laser ou LED.

Rumores anteriores já sugeriam que a câmera 3D chegaria em um iPad Pro em 2020. Espera-se, ainda, segundo previsões do blog Mac Otakara, do Japão, e do especialista Sonny Dickson, que o iPad Pro receba também um sistema de câmera tripla ainda neste ano, em outubro.

Mas as previsões não param por aí, como ressalta o site MacRumors. Ming-Chi Kuo, conhecido analista da TF International Securities, conta que há 50% de chances de que o iPad Pro adote a tecnologia de tempo de voo no último trimestre de 2019 ou no primeiro trimestre de 2020. Este rumor já aumenta a probabilidade do fornecimento da LG realmente acontecer.

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o The Elec, a LG também deve fornecer sensores 3D para câmeras traseiras nos iPhones do ano que vem.

Vale lembrar, no entanto, que as informações se tratam de rumores e que enquanto a Apple não fizer a confirmação, não há como saber se as previsões realmente vão acontecer.

Fonte: MacRumors via The Elec