Publicidade

Rumor | Apple deve apresentar AirTags e novo iPad em evento ainda este mês

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Março de 2021 às 09h40

Link copiado!

Laurenz Heymann/ Unsplash
Laurenz Heymann/ Unsplash
Tudo sobre Apple

A Apple pode promover um evento no próximo dia 23, atualizando alguns de seus produtos. A empresa ainda não confirmou nada, mas um informante chamado Kang, conhecido por já antecipar outras informações da companhia, levantou a data de março para esses anúncios.

Como qualquer suposto vazamento, é preciso receber este dado com cautela, já Kang não aponta de onde retirou a informação. Além dele, outro informante, Jon Prosser, também acredita que 23 de março seja a data do evento.

Continua após a publicidade

Kang ficou conhecido no ano passado por acertar alguns vazamentos, entre eles o de que a Apple voltaria com o MagSafe no iPhone 12. Aliás, o informante antecipou corretamente uma série de detalhes sobre o então novo smartphone da Apple, o que garante certo crédito a ele.

Vários veículos já levantaram a hipótese de que a Apple tenha um evento ainda este mês. A expectativa inicial era de que isso acontecesse dia 16 de março, o que foi desmentido pela Bloomberg. A nova data seria, portanto, dia 23, quando a OnePlus também deve revelar o OnePlus 9.

A Apple tem algumas novidades no forno para apresentar. Um deles seriam os AirTags, o aguardado rastreador para ser colocado junto a chaves, carteira e outros itens preciosos. Além disso, há a expectativa de que a Maçã também atualize sua linha de iPads com modelos mais velozes e com tela em mini-LED.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que, até o momento, não há informações oficiais sobre um evento da Apple neste mês. Logo, esta informação deve ser encarada como rumor — por enquanto.

Fonte: DuanRui (via Twitter)