Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Registro de patente mostra cinco modelos de iPad em desenvolvimento

Por| 10 de Julho de 2019 às 18h19

Link copiado!

Registro de patente mostra cinco modelos de iPad em desenvolvimento
Registro de patente mostra cinco modelos de iPad em desenvolvimento
Tudo sobre Apple

Parece que a Apple está planejando o lançamento de cinco novos modelos de iPad, segundo documentos registrados junto ao Eurasian Economic Commision, órgão que faz o registro de patentes.

Os modelos são de número A2197, A2228, A2068, A2198 e A2230, já contando com o novo sistema operacional iPadOS. Os documentos separam os dispositivos em duas variedades diferentes, possivelmente iPad e iPad Pro, e com tamanhos distintos.

Embora os registros não exibam detalhes específicos sobre os produtos, eles podem indicar quais são os planos da Apple para os próximos lançamentos, mesmo que não aconteçam no ano vigente.

Continua após a publicidade

De acordo com o periódico chinês Economic Daily News, a Apple deve começar a produção de um novo iPad ainda neste mês de julho, além de um MacBook Pro.

O famoso analista da TF Securities, Ming-Chi Kuo, que faz previsões para os lançamentos da Apple, disse em fevereiro deste ano que dois novos modelos de iPad Pro seriam lançados em breve, bem como um novo iPad Mini e a terceira geração do iPad Air.

Fonte: Apple Insider