Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Pad Mini poderá ser nova opção de tablet acessível com 4 GB de RAM

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Fevereiro de 2022 às 15h46

Link copiado!

Twitter/@OnLeaks
Twitter/@OnLeaks
Realme Pad Mini

O Realme Pad Mini deverá ser a nova opção de tablets da marca chinesa a ser apresentada em breve. Depois do aparecimento do dispositivo em certificações e testagens que confirmaram alguns componentes de desempenho, ele ganhou novas imagens e uma possível lista de especificações por meio do conhecido informante Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks no Twitter).

De acordo com as fotos divulgadas, o dispositivo terá um visual bastante simples, com tampa traseira lisa, módulo para abrigar a única câmera posterior e logo da Realme mais abaixo. Ainda não foram divulgadas imagens da frente do dispositivo, mas é provável que ele apresente bordas relativamente grossas ao redor do display, assim como grande parte dos produtos que aparecem na mesma faixa de preço que o Realme Pad Mini deverá ocupar.

Continua após a publicidade

O corpo do aparelho parece construído em alumínio, com listras visíveis próximas às extremidades superior e inferior para melhorar a recepção do sinal e dar um visual mais requintado ao tablet.

Um teste na plataforma Geekbench 5 mostrou que o tablet virá com um processador Unisoc, e as últimas informações apontam que deverá se tratar do T616. O benchmark também revelou a presença de pelo menos uma versão com 3 GB de RAM, mas uma variante extra com 4 GB também é bastante provável — as opções de armazenamento interno deverão ficar entre 64 GB e 128 GB.

O display do tablet poderá ter 8,7 polegadas, mas informações como a resolução ainda não foram divulgadas. Sua construção de 7,6 milímetros deverá abrigar uma bateria de 6.400 mAh, com suporte para carregamento rápido de 18 W.

Continua após a publicidade

O conjunto de câmeras deverá contar com sensor traseiro de 8 MP, além de um componente frontal de 8 MP para realização de chamadas de vídeo ou captura de selfies, entre outras funções úteis.

Informações complementares sobre o Realme Pad Mini ainda não foram disponibilizadas, mas o aparecimento no órgão NTBC ajudou a confirmar a existência do dispositivo, além de indicar que ele poderá ser lançado já nas próximas semanas. Mesmo assim, ainda não existe um comunicado oficial em relação a quando o tablet será apresentado.

Fonte: SmartPrix