Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Pad 5G tem especificações vazadas com Snapdragon 870

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Maio de 2022 às 19h02

Link copiado!

Renan da Silva Dores/Canaltech
Renan da Silva Dores/Canaltech
Tudo sobre Realme

A Realme pode lançar em breve seu terceiro tablet, com a chegada do Realme Pad 5G. O dispositivo deve contar com especificações técnicas mais poderosas que os demais, pois supostamente contará com processador Snapdragon 870.

Agora, o informante Digital Chat Station publicou em seu perfil na rede social chinesa Weibo alguns detalhes da novidade. De acordo com ele, o próximo tablet da Realme contará com o processador Qualcomm Snapdragon 870, conhecido por ser uma versão turbinada do Snapdragon 865 Plus, revelado em 2019. Ele deve ter, então, uma GPU integrada Adreno 650, ofertando um bom desempenho em jogos.

Continua após a publicidade

Com isso, existe um grande salto de performance em relação ao Realme Pad comum, que tem um MediaTek Helio G80. Dessa forma, ele se igualaria a outros modelos de alta capacidade, como o Vivo Pad, Oppo Pad e Xiaomi Pad 5 Pro.

Rumores apontam que o suposto Realme Pad 5G deve ser oficializado com uma tela de tecnologia IPS LCD, com suporte para taxa de atualização de 120 Hz, mas não está claro se essa atualização é variável. Além disso, ele deve ter resolução 2,5K e contar com um painel de 11 polegadas, assim como outros modelos da mesma categoria.

Por fim, a expectativa é de que ele traga uma bateria de 8.360 mAh, mas não está claro qual será a velocidade de carregamento do dispositivo. Outras características permanecem incertas a respeito dele. De qualquer modo, será necessário continuar acompanhando os rumores e boatos para conhecer mais sobre o novo tablet da Realme. Não existe uma data para o seu lançamento.

Fonte: Weibo