Publicidade

PREÇO CAIU | Tablet Galaxy Tab S5e pelo menor preço do varejo, hoje no Magalu

Por Redação | 26 de Junho de 2020 às 13h14

Link copiado!

PREÇO CAIU | Tablet Galaxy Tab S5e pelo menor preço do varejo, hoje no Magalu
PREÇO CAIU | Tablet Galaxy Tab S5e pelo menor preço do varejo, hoje no Magalu

Encontrar um tablet bom que não custe o olho da cara não é uma tarefa fácil. Felizmente, há ofertas ocasionais que derrubam bastante o preço dos modelos de melhor performance, que entregam experiência de uso acima da média. É o caso do Galaxy Tab S5e, da Samsung, que está em oferta no Magazine Luiza e teve o preço bastante reduzido, além de ter frete grátis para vários locais do Brasil!

Sobre o Galaxy Tab S5e

Um tablet para quem não precisa de tanta potência e recursos e ainda faz questão de ter um bom desempenho e possibilidades de uso. O Tab S5e tem uma incrível tela Super AMOLED de 10,5 polegadas que ocupa praticamente toda a parte frontal do dispositivo, ou seja, seu tamanho total não é exagerado, considerando o display. É ótimo para assistir vídeos, com qualidade de imagem e cores. Além disso, conta com sistema de som quad speaker da AKG, com quatro saídas de áudio que tornam a experiência mais imersiva.

Para aguentar um bom tempo de uso, o Tab S5e tem bateria de 7.040 mAh, com promessa de até 15 horas de reprodução. O hardware também não te deixa na mão: plataforma Exynos 670 com um processador de oito núcleos e 4 GB de memória RAM, além de 64 GB de armazenamento interno. Possui conectividade Wi-Fi e 4G, ou seja, você pode inserir um chip de operadora para usar rede móvel. E, claro, ainda conta com uma câmera frontal de 8 MP e uma traseira de 13 MP para você tirar fotos, gravar vídeos e fazer videochamadas.

O tablet vem com o Android 9 Pie instalado, e recebeu a atualização para o Android 10, o mais recente. Oferece leitor de impressão digital e reconhecimento facial para um desbloqueio da tela rápido e seguro.

Na promoção do Magalu, o Galaxy Tab S5e está com seu menor preço hoje: R$ 2.159,10 à vista ou em até 10x de R$ 239,90. Lembrando que o frete pode ser grátis, dependendo de sua região.

E se você duvida que é o melhor preço disponível, dá uma olhada no que diz o comparador de preços Zoom:

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.