Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PREÇO CAIU | Galaxy Tab S6 da Samsung pelo menor preço do varejo em até 10x

Por Redação | 03 de Setembro de 2020 às 13h28

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

Se você procura por um dispositivo portátil que seja maior que um celular, mas não necessariamente grande como um notebook, uma ótima opção pode ser o Galaxy Tab S6 da Samsung. Com bateria de longa duração, leitor de digitais na tela e a presença da caneta S Pen, ele oferece um conjunto completo para quem deseja trabalhar, estudar ou apenas consumir conteúdo. Esse modelo está com uma promoção imperdível no Magazine Luiza.

E você pode economizar ainda mais dispensando o pagamento do frete, se escolher retirar sua compra em alguma unidade física do Magalu. São mais de mil lojas espalhadas pelo Brasil, e basta você conferir se essa opção está disponível em sua região. Se estiver, a retirada pode ser feita a partir de duas horas após a confirmação do pagamento.

Sobre o Galaxy Tab S6

O Galaxy Tab S6 é um dos melhores dispositivos móveis lançados pela Samsung nos últimos anos. Ele consegue aprimorar praticamente tudo o que já funcionava bem nos modelos anteriores e corrigir as falhas dessas versões mais antigas, além de trazer funcionalidades novas para essa linha de tablets.

Com um processador octa-core, qualquer aplicativo Android vai rodar tranquilamente, seja ele um jogo recente ou uma suíte de escritório. Com muitos programas profissionais mais tradicionais ganhando versões portáteis, como foi o caso do Microsoft Office e dos aplicativos da Adobe, ter um dispositivo poderoso o suficiente para dar conta de tudo isso certamente foi uma prioridade da Samsung ao criar o poderoso Galaxy Tab S6.

A tela Super Amoled de 10,5 polegadas é outro destaque e promete uma ótima experiência para quem desejar curtir uma série ou um filme no aparelho. E fazer uma maratona não vai ser problema, pois a bateria tem duração estimada de até 15 horas, ideal para entreter você durante uma viagem mais longa ou aguentar por um dia inteiro de trabalho e estudo longe da tomada.

Mas os grandes diferenciais do Galaxy Tab S6 estão mesmo na caneta S Pen e na otimização do sistema operacional para o formato. A caneta da Samsung está longe de ser um item exclusivo para artistas, se mostrando uma aliada imprescindível na hora de fazer anotações rapidamente ou rabiscar ideias durante uma reunião. E tudo isso só é possível porque a Samsung fechou o pacote com uma interface totalmente pensada para o tablet, incluindo gestos de navegação e um modo desktop de visualização de apps abertos.

Melhor preço no Magalu

Esse é o menor preço do momento para o aparelho! Dependendo da região, você ainda aproveita o frete grátis do Magazine Luiza. Quer conferir que está mesmo levando a melhor oferta para casa? Veja o preço do Galaxy Tab S6 em outros varejistas hoje.

Sobre o Galaxy Tab S5e

Mas se você não precisa de um aparelho tão poderoso e quer um tablet para executar tarefas mais simples, servindo até mesmo como um complemento do PC, vale a pena dar uma olhada no Galaxy Tab S5e. Esse dispositivo se destaca por ser extremamente fino e leve. A tela AMOLED de 10,5 polegadas tem ótima reprodução de cores, como é padrão da marca, e cumpre bem o papel na hora de assistir vídeos no YouTube ou filmes e séries por streaming.

Com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, ele vai dar conta de rodar aplicativos mais leves simultaneamente. Além disso, a bateria de 7.040mAh promete até 15 horas de exibição. Dá para passar o dia inteiro fazendo uso intenso dele antes de precisar procurar uma tomada. Quem precisa de mais espaço de armazenamento pode ainda comprar um cartão MicroSD de até 512 GB.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas