Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

🔥 PREÇO BOM | Galaxy Tab S6 Lite ganha desconto antes da Black Friday

Por Redação | 04 de Novembro de 2022 às 16h27

Link copiado!

Samsung
Samsung
Galaxy Tab S6 Lite

O Galaxy Tab S6 Lite é uma ótima opção para manter a alta produtividade e trabalhar de qualquer lugar, ou mesmo para soltar a imaginação criando desenhos e ilustrações com a S Pen. Também é uma ótima opção para estudantes. Ele está por um dos melhores preços postados nesta promoção do Ponto Frio, válida para pagamentos à vista:

🛒Compre o Galaxy Tab S6 Lite por R$ 1.871

Sobre o Galaxy Tab S6 Lite

Continua após a publicidade

O Galaxy Tab S6 Lite da Samsung conta com caneta especial desenhar, escrever e fazer todas as tarefas com muito mais precisão e fluidez nos movimentos. Com tela de 10,4 polegadas, o dispositivo é ideal para mergulhar no seu conteúdo preferido. O processador octa-core, junto de 4 GB de RAM, garantem alto desempenho no processamento para jogos, vídeos e apps do dia a dia. Ou seja, é um tablet ideal para trabalho e lazer.

Ele ainda possui suporte à conectividade Wi-Fi e 4G, ou seja, dá para usá-lo também em áreas externas com o uso de uma banda larga móvel. Maratonar séries e ver filmes longos também não vai ser um problema: sua bateria promete durar até 15 horas, ideal para entreter você durante uma viagem mais longa ou aguentar por um dia inteiro de trabalho e estudo longe da tomada.

Enfim, o modelo é um dos melhores dispositivos móveis lançados pela Samsung nos últimos anos. Ele consegue aprimorar praticamente tudo o que já funcionava bem nos modelos anteriores e corrigir as falhas dessas versões mais antigas, além de trazer funcionalidades novas para essa linha de tablets.

🛒Compre o Galaxy Tab S6 Lite por R$ 1.871