Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O que os rumores dizem sobre o Microsoft Andromeda, tablet dobrável da gigante?

Por| 23 de Janeiro de 2018 às 18h29

Link copiado!

O que os rumores dizem sobre o Microsoft Andromeda, tablet dobrável da gigante?
O que os rumores dizem sobre o Microsoft Andromeda, tablet dobrável da gigante?

Em outubro, rumores disseram que a Microsoft estaria trabalhando em um tablet dobrável chamado Andromeda, equipado com Windows 10 e compatível com a caneta Windows Ink. Desde então, outros rumores a respeito do produto surgiram por aí, e aqui está tudo o que foi dito de maneira não-oficial sobre o aparelho, até então.

Para o projeto, a Microsoft estaria desenvolvendo uma versão do Windows 10, redesenhada especialmente para o dispositivo. Esse software pode se chamar Andromeda OS, marcando o retorno da gigante ao universo dos dispositivos móveis, desde que a Microsoft decidiu parar de lançar smartphones. Contudo, o Andromeda entraria em uma nova categoria de produtos, não sendo um smartphone, e também não sendo exatamente um tablet.

Quanto ao hardware, o dispositivo deve contar com um processador Snapdragon 845, armazenamento de 64 e 128 GB, e dois displays acoplados um ao outro, permitindo a dobra, além de bateria com longa duração, podendo render um dia inteiro de uso com uma só carga. O Andromeda será capaz, ainda, de fazer e receber ligações, além de enviar e receber mensagens de texto.

Continua após a publicidade

Outros rumores revelaram que o dispositivo poderá ser conectado a um dock para que sua tela seja reproduzida em um monitor maior, fazendo as vezes de um notebook. Também segundo as fontes, a Microsoft deve anunciar oficialmente o produto em 2018, mas, até então, nada foi falado com relação ao preço (que deve ser salgado, se considerar que o produto deve fazer parte da linha premium da companhia).

Fonte: Windows Central