Novos iPads não chegarão antes do segundo semestre de 2017

Por Redação | 20 de Janeiro de 2017 às 12h59

Desde o final do ano passado, rumores sobre a possibilidade da Apple lançar três novos modelos de iPad já no primeiro trimestre de 2017 começaram a circular. No entanto, novas fontes afirmaram que a empresa não planeja anunciar os novos tablets até o final do ano.

Além disso, parece que a companhia da Maçã deve surpreender a todos ao lançar um novo modelo de tablet com um tamanho totalmente novo. O que sabemos até agora é que muitas fontes concordam que a Apple terá um novo iPad e que, possivelmente, ele terpa 10,5 polegadas.

O atual iPad Pro de 12,9 polegadas também deve ganhar um sucessor de mesmo tamanho. Até agora, a única diferença parece ser o processador, que será um A10X, seguindo o ciclo usual de atualização de CPUs para iPhone e iPad. Aparentemente, o chip A10X será um ponto em comum com o iPad de 10,5 polegadas.

Já o terceiro tablet terá 9,7 polegadas e não apresentará grandes updates de hardware, tornando-se o modelo de entrada da Apple, talvez até mesmo tomando o lugar da linha iPad Air.

Via Slash Gear

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.