Novos iPads de 10,5 e 12,9 polegadas devem ser lançados entre maio e junho

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2017 às 11h58

Rumores que surgiram no início desta semana indicam que a Apple está se preparando para um evento que acontecerá no mês de março. A expectativa é que a empresa apresente novos modelos de iPad, além do possível anúncio de um iPhone 7 e 7 Plus na cor vermelha, bem como um iPhone SE com nova opção de armazenamento interno.

No entanto, não será o caso de dois dos novos modelos de iPads mais aguardados – de 10,5 polegadas e 12,9 polegadas – que só devem ser lançados em maio ou junho, segundo relataram fonecedores da empresa ao jornal asiático DigiTimes. O iPad mais recente da Maçã apresenta tela de 9,7 polegadas, considerado muito pequeno por muitos usuários.

Segundo boatos que vieram à tona em novembro do ano passado, o iPad de 10,5 polegadas será equipado com processador A10X da própria Apple. Devem ser fabricadas dois milhões de unidades do novo tablete agora no primeiro trimestre.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Não está claro por que a Apple pode atrasar a liberação dos iPads, mas de qualquer forma mais detalhes devem ser divulgados em breve. Enquanto isso, aguardamos a Maçã definir uma data oficial para seu evento de lançamentos em março.

Fonte: DigiTimes

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.