Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo tablet intermediário da Samsung aparece em testes do Geekbench

Por| 14 de Fevereiro de 2019 às 15h13

Link copiado!

BRUNO HYPOLITO / CANALTECH
BRUNO HYPOLITO / CANALTECH

Um rumor surgiu em dezembro do ano passado dando conta de que a Samsung estaria planejando o lançamento de um novo tablet intermediário da linha Galaxy. Passados dois meses, o device apareceu nesta quinta-feira (14) em testes do Geekbench sob o número SM-P205. O teste apresenta capacidade de conexão com caneta S Pen, além de potencialidades de conexão de rede.

No Geekbench, o aparelho é apresentado com processador Exynos 7885, alimentado com 3 GB de RAM e já roda Android 9. O aparelho tem 32 GB de armazenamento interno e ainda teria opções em cinza e preto, de acordo com o site.

Como aparelho intermediário, ele se mantém no padrão para o setor com pontuação de 1329 nos testes single-core e 4150 de multi-core. Os dados batem com os apresentados pelo SamMobile quando apresentaram o vazamento do aparelho.

Continua após a publicidade

Junto disso, a letra P no número do aparelho, SM-P205, pode ser uma referência à capacidade de trazer funções, ou mesmo ter um pacote com a S Pen. Nos últimos modelos da companhia isso aconteceu.

A Samsung ainda não anunciou o aparelho oficialmente, mas já com dois meses de desenvolvimento de firmware, quando o SamMobile descobriu o aparelho, e já em testes de benchmark como este, é possível que ele já esteja próximo do lançamento.

A Samsung tem um evento agendado para 20 de fevereiro deste mês, no qual deve revelar o Galaxy S10. Geralmente, a companhia aproveita espaços assim também para fazer outras revelações. Contudo, a lista ainda tem fones de ouvido e outros dispositivos, podendo fazer com que o tablet seja revelado somente mais para frente. Assim, até o momento, não existe nenhuma confirmação oficial sobre a existência deste aparelho, nem data ou preço para lançamento.

Fonte: SamMobile, Geekbench