Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Galaxy Tab A8 é homologado na Anatel e lançamento se aproxima

Por| Editado por Wallace Moté | 22 de Dezembro de 2021 às 15h50

Link copiado!

Samsung
Samsung

O novo Galaxy Tab A8 se aproxima do lançamento no Brasil uma semana após o anúncio global. Ou ao menos é o que sugere uma homologação do dispositivo identificada na Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

Divulgado pelo site Insira Ficha, o documento de certificado de conformidade confirma que o modelo de número SM-X200 já pode ser vendido no Brasil e acompanha um carregador de apenas 7 W na caixa.

Continua após a publicidade

A homologação não confirma maiores detalhes a respeito da chegada do tablet ao Brasil ou seu preço sugerido, mas novidades devem surgir muito em breve.

Galaxy Tab A é focado em consumo de conteúdo

Já revelado pela Samsung e com vendas ainda não iniciadas, o tablet intermediário conta com display de 10,5 polegadas com resolução próxima do Full HD e conjunto de quatro alto-falantes com suporte para Dolby Atmos.

Continua após a publicidade

O novo Galaxy Tab A8 chega com Android 11 de fábrica, tem processador octa-core de 2 GHz ainda desconhecido e oferece bateria de 7.040 mAh com suporte para carregador de 15 W.

Anunciado em três combinações de memória, uma com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento, outra com 4 GB + 64 GB e uma com 4 GB + 128 GB, o dispositivo será vendido nas cores cinza, prata e ouro rosé.

Detalhes finais a respeito do novo tablet da Samsung, incluindo processador, data de lançamento e preços, devem surgir nas próximas semanas.

Fonte: InsiraFicha