Publicidade

Novas informações reforçam Galaxy Tab S7+ com hardware poderoso

Por| 09 de Julho de 2020 às 15h00

Link copiado!

Adriano Ponte
Adriano Ponte
Galaxy Tab S7 Plus 5G

Recentemente, a Samsung confirmou que vai apresentar novos produtos em 5 de agosto. Sem falar especificamente quais dispositivos serão apresentados, podemos esperar a série Galaxy Note 20, pelo menos, mas há rumores de de outros aparelhos — como o Galaxy Tab S7. Além do modelo topo de linha, um modelo intermediário, que deve chamar Tab A7, também foi alvo de vazamentos recentes.

Sobre a linha mais potente, as informações são de que haverá dois modelos. Um deles seria o Tab S7+ com Snapdragon 865+ — anunciado essa semana pela Qualcomm — e uma bateria gigante de 10.000 mAh. O site SamMobile reforça essa possibilidade ao citar os mesmos dados obtidos de uma "fonte confiável".

O que esperar do Galaxy Tab S7 e Tab S7+

Continua após a publicidade

A tela Super AMOLED deve ter 11 polegadas no Tab S7 e 12,4 polegadas no S7+, com resolução 2800 x 1752 pixels, com um leitor de impressão digital sob o display. A S Pen segue presente, e com uma novidade: conexão Bluetooth para servir como uma espécie de controle remoto, como a gente já viu na série Galaxy Note.

O poderoso chipset Snapdragon 865+ deve realmente dar potência ao dispositivo com seus mais de 3 GHz de velocidade máxima. Além disso, o hardware conta com 6 GB ou 8 GB de memória RAM e 128 GB ou 256 GB de armazenamento. Possivelmente 6/128 GB no Tab S7 e 8/256 GB no Tab S7+. Não há informação sobre suporte a cartão micro SD, mas é possível que a Samsung mantenha essa opção, existente no Tab S6.

Podemos esperar ainda bateria de 10.090 mAh de capacidade, mas nada de carregamento super rápido de 25 W, muito menos de 45 W. E mantendo o antecessor, o Tab S7+ traria câmera traseira dupla, com 13 MP + 5 Mp, além de uma frontal de 8 MP. E ambos trazem o Android 10 com One UI 2.5. Além disso, devem haver versões 5G e LTE, esta última possivelmente a que seria lançada no Brasil, caso o aparelho chegue por aqui.

Continua após a publicidade

O que esperar do Galaxy Tab A7

O outro modelo de tablet que apareceu recentemente na internet já está em processo de homologação na Anatel, como mostrou o perfil Pinguin Móveis no Twitter.

Continua após a publicidade

Infelizmente, não há muitas informações sobre o dispositivo, apenas o suporte ao Wi-Fi de 5 GHz e Bluetooth 5.0. Levando em conta o nome, Tab A7, podemos esperar um modelo mais acesível que o recém-lançado no Brasil Tab S6 Lite.

Fonte: SamMobile