Nova imagem sugere que próximo iPad Pro de fato não terá botão Home

Por Rafael Arbulu | 29 de Outubro de 2018 às 19h30

Corroborando informações publicadas pelo Canaltech em outubro, um ícone visto nas versões mais recentes do iOS dá conta de que a próxima geração do iPad Pro virá, de fato, sem o botão Home e com bordas ultrafinas.Ah, sim: o tablet da Apple também virá sem um notch no display principal, e o botão de “dormir” do aparelho, ao contrário da recente tendência dos iPhones, ainda reside no topo do tablet.

O tal ícone não aborda informações de outros rumores que norteiam o iPad Pro: ao que tudo indica, serão dois modelos de tablet, um com display de 12,9 polegadas, outro com 11 polegadas. A entrada para o cabo Lightning também se faz ausente aqui, dando lugar a uma conexão USB-C.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A expectativa é que a Apple anuncie o novo iPad Pro em um evento próprio, programado para esta quinta-feira, 1 de novembro. Na mesma ocasião, novos MacBooks também podem aparecer.

Imagem mostra o que provavelmente será o visual do iPad Pro (Imagem: Reprodução/9to5Mac)

Fonte: 9to5Mac

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.