Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Microsoft alfineta Apple e diz que iPad não é computador de verdade

Por| 05 de Dezembro de 2018 às 12h29

Link copiado!

Microsoft alfineta Apple e diz que iPad não é computador de verdade
Microsoft alfineta Apple e diz que iPad não é computador de verdade
Tudo sobre Microsoft

A Microsoft voltou a alfinetar a Apple em um novo comercial de final de ano para o Surface Pro. Desta vez, a empresa não economizou palavras, taxando o iPad como coisa de criança e afirmando que o tablet da rival não é um computador de verdade, ao contrário da própria solução, que seria o objeto de desejo da protagonista para esse final de ano.

As palavras são passadas por uma criança de 10 anos de idade que, inclusive, diz que o iPad era interessante quando ela tinha seis, mas não mais. A provocação é feita como uma paródia da canção tradicional Grandma Got Run Over by a Reindeer, que fala sobre acreditar no Papai Noel. No caso, aqui, a fábula seria a própria ideia de que o tablet da Apple funciona como um PC de verdade.

A música segue para enaltecer algumas das características disponíveis no Surface Go que, por si só, já poderiam suscitar respostas ásperas dos applemaníacos. A Microsoft contrapõe seu aspecto de PC real a partir da ideia de que as crianças podem aprender a programar utilizando sua máquina, além de trabalhar a criatividade e atingir seus sonhos para o futuro.

Continua após a publicidade

A mensagem é clara: neste Natal, não compre um iPad, mas sim um Surface Pro. A Apple não parece muito a fim de participar das provocações, já que, em seus comerciais, prefere enaltecer a inclusão trazida por seu equipamento e a ideia de que ele abre as portas para um novo público ao mesmo tempo em que atende todas as necessidades de quem trabalha ou passa suas horas de lazer diante da tecnologia.

Fonte: Microsoft (YouTube)