Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LG desenvolverá display dobrável para tablet de 13 polegadas da Lenovo

Por| 17 de Outubro de 2018 às 15h45

Link copiado!

LG desenvolverá display dobrável para tablet de 13 polegadas da Lenovo
LG desenvolverá display dobrável para tablet de 13 polegadas da Lenovo
Tudo sobre Lenovo

É verdade que smartphones dobráveis estão sendo desenvolvidos e algumas empresas pretendem revelá-los em breve, ou assim dizem as lendas. A Lenovo, inclusive, já mostrou alguns protótipos para provar que eles estão realmente trabalhando nessa nova tecnologia. E além de aparelhos celulares, a companhia também pretende lançar um tablet dobrável de 13 polegadas, fabricado pela LG.

Embora seja uma parceria incomum, a Lenovo se uniu à LG para trazer o primeiro display dobrável para tablets do mercado, prometendo 13 polegadas quando aberto e 9 polegadas quando dobrado. A proporção da tela também deverá variar quando o dispositivo estiver aberto ou dobrado.

Com o tamanho previsto, o tablet pode se tornar um bom dispositivo para uso diário. Contudo, diferentemente de um smartphone, um tablet tem uma frequência de uso um tanto menor, o que por consequência diminuiria a quantidade de vezes que ele seria dobrado. Talvez por isso seja mais viável comercializar a tecnologia de displays dobráveis.

Um representante da LG também comentou que, levando em consideração o aspecto de durabilidade e usabilidade da indústria de displays, um display dobrável para tablets e notebooks seria mais apropriado do que para smartphones. O display dobrável de OLED de 13 polegadas da LG, portanto, será fornecido à Lenovo na segunda metade de 2019.

Continua após a publicidade

Fonte: Phone Arena