Lenovo Yoga Smart Tab chega ao mercado como híbrido de tablet e smart display

Por Claudio Yuge | 05 de Setembro de 2019 às 19h50
Lenovo
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Yoga Smart Tab

Ficha técnica

Os smart displays prometem chegar com cada vez mais intensidade ao mercado nos próximos meses, e a Lenovo já vem se antecipando com produtos deste tipo que usam o reconhecimento de voz do Google Assistente para oferecer informações e controle sobre o ecossistema de casas conectadas.

A companhia agora acaba de anunciar o Yoga Smart Tab, de 10 polegadas, que é um híbrido de tablet convencional com o conceito de telinhas inteligentes.

Lenovo Yoga Smart Tab pode ser pendurado na parede (Imagem: Divulgação/Lenovo)

Seu design já foi projetado para que o gadget possa ser posicionado de diversas formas, com a ajuda de suporte que facilita colocá-lo em uma bancada da cozinha, em uma mesa ou até mesmo na parede. O dispositivo roda Android Pie e vem equipado com processador Snapdragon 439, display Full HD, memória RAM de 3 GB ou 4 GB, e armazenamento de 32 GB ou 64 GB.

Ele pode ser posicionado de várias formas, com a ajuda do suporte (Imagem: Divulgação/Lenovo)

A bateria tem capacidade de 7.000 mAh, o que, segundo a empresa, pode render mais de 10 horas de reprodução de vídeo. A câmera frontal tem 5 MP e a traseira conta com 8 MP, e o aparelho vem com resistência à água e poeira graças à certificação IP52. Para o áudio, são dois alto-falantes estéreo de 2W.

A novidade deve chegar ao mercado no final deste mês, custando a partir de US$ 249,99 (R$ 1.027 na conversão direta).

Fonte: Phandroid

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.