Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Yoga Smart Tab chega ao mercado como híbrido de tablet e smart display

Por| 05 de Setembro de 2019 às 19h50

Link copiado!

Lenovo
Lenovo
Yoga Smart Tab

Os smart displays prometem chegar com cada vez mais intensidade ao mercado nos próximos meses, e a Lenovo já vem se antecipando com produtos deste tipo que usam o reconhecimento de voz do Google Assistente para oferecer informações e controle sobre o ecossistema de casas conectadas.

A companhia agora acaba de anunciar o Yoga Smart Tab, de 10 polegadas, que é um híbrido de tablet convencional com o conceito de telinhas inteligentes.

Seu design já foi projetado para que o gadget possa ser posicionado de diversas formas, com a ajuda de suporte que facilita colocá-lo em uma bancada da cozinha, em uma mesa ou até mesmo na parede. O dispositivo roda Android Pie e vem equipado com processador Snapdragon 439, display Full HD, memória RAM de 3 GB ou 4 GB, e armazenamento de 32 GB ou 64 GB.

Continua após a publicidade

A bateria tem capacidade de 7.000 mAh, o que, segundo a empresa, pode render mais de 10 horas de reprodução de vídeo. A câmera frontal tem 5 MP e a traseira conta com 8 MP, e o aparelho vem com resistência à água e poeira graças à certificação IP52. Para o áudio, são dois alto-falantes estéreo de 2W.

A novidade deve chegar ao mercado no final deste mês, custando a partir de US$ 249,99 (R$ 1.027 na conversão direta).

Fonte: Phandroid