Publicidade

iPad Pro de 9,7 polegadas pode ser lançado na semana que vem

Por| 16 de Março de 2017 às 10h03

Link copiado!

iPad Pro de 9,7 polegadas pode ser lançado na semana que vem
iPad Pro de 9,7 polegadas pode ser lançado na semana que vem

A Apple está planejando lançar três modelos diferentes de iPad Pro neste ano, sendo que o menor deles, de 9,7 polegadas, pode chegar já na semana que vem.

Citando fontes confiáveis, o MacRumors alega que a segunda geração do tablet topo de linha chegará ao mercado sem grande pompa e será anunciado através de um comunicado oficial, e não em um evento.

Isso porque geralmente a Apple convida a imprensa para eventos de lançamento com dez dias de antecedência, e até agora nenhum convite chegou para ninguém. E você pode estar pensando agora: "se não tem convite, não tem produto".

O referido site explica que esta variante menor do iPad Pro não trará grandes mudanças visuais, mantendo o design que já conhecemos e atualizando algumas especificações. Ou seja, pouca coisa que não justifica a realização de um evento.

Continua após a publicidade

E já que falamos em especificações, os boatos dão conta que, além do display de 9,7 polegadas, o iPad Pro 2 chegará com um novo e mais veloz chip Apple A10X, mais memória RAM que o modelo atual e quatro microfones. Fora isso, todo o resto é um grande mistério.

Fora esse modelo, a expectativa é que a Apple apresente os iPads Pro de 10,5 e 12,9 polegadas em um futuro próximo -- talvez em setembro, ao lado dos novos iPhones.

Claro, tudo isso deve ser encarado como rumor e a única certeza que temos é que hoje os tablets não vendem mais como antes -- uma realidade que também atingiu a Apple em cheio.

Fonte: MacRumors