iPad de 2012 ficará oficialmente obsoleto no final do mês

Por Redação | 27 de Outubro de 2017 às 19h20

Desde o lançamento do novo iPad, um alvo nas costas do tablet lançado pela Maçã em 2012 foi colocado. Agora, a Apple confirma que este modelo se tornará oficialmente obsoleto no final deste mês.

As informações vêm da própria companhia de Cupertino, a partir de um informativo interno que foi enviado para funcionários e também para assistências técnicas autorizadas, informando que tanto a versão com Wi-Fi quanto o modelo com conexão celular estarão fora da lista de dispositivos oficialmente suportados.

Isso significa que, caso você seja usuário do iPad de 2012, os canais oficiais de reparo da Maçã não serão mais obrigados a prestar esse tipo de manutenção, caso seu dispositivo precise de coisas como troca de bateria ou reposição de um display danificado. Ainda assim, assistências técnicas não-oficiais devem continuar oferecendo esse reparo por mais um tempo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Fonte: i

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.