iPad mini: site chinês divulga primeiras imagens dos supostos cases do aparelho

Por Redação | 25.08.2012 às 12:30

O site GizChina divulgou nesta sexta-feira (24) imagens dos supostos cases do iPad mini, versão de 7 polegadas do tablet da Apple, que deverá ser lançado no segundo semestre de 2012.

De acordo com o Business Insider, as imagens confirmariam alguns dos rumores acerca do design da versão menor do tablet. Os cases revelam que o aparelho teria display de 7.85 polegadas, conector menor, assim como o do iPhone 5, e moldura mais fina.

Os cases ainda possuem aberturas para a câmera frontal e traseira, indicando que o iPad mini seria equipado com câmera Facetime. Além disso, as imagens também revelam uma abertura para o microfone tradicional do iPad e outra na parte superior traseira do aparelho, a qual ainda não se sabe ao que se destina.

Case com suporte iPad mini

As imagens mostram que o iPad mini possui moldura mais fina do que o iPad de 10 polegadas

Segundo o MacRumors, os aparelhos que aparecem nas fotos dos anúncios devem ser modelos produzidos exclusivamente para propaganda, ou seja, não se tratam dos verdadeiros iPad mini.

A Apple deverá anunciar o novo iPad mini no dia 12 de setembro em um evento voltado para a imprensa, exatamente no mesmo dia que a nova geração do iPhone será lançada.