iFixit desmonta o Novo iPad

Por André Fogaça | 16 de Março de 2012 às 17h59

Como é de costume do site iFixit, mal foi lançado o novo tablet da Apple e eles já o abriram para descobrir o que tem por dentro do tão desejado produto. O que assusta é, além do upgrade gigantesco que a tela recebeu, a enorme da bateria, que não deixa quase que nenhum espaço sobrando.

Novo iPad desmontado

O site é conhecido por dissecar gagdets, ensinando o usuário como resolver problemas com suas próprias mãos. Sempre que a Apple lança algo, eles vão atrás do produto (geralmente no primeiro lugar que ele é vendido, como na Austrália) e mostram como é o iDevice por dentro.

Agora a bateria tem capacidade de 42,5 watts-hora, contra os 25w da versão anterior, e outro ponto que chama atenção são os quatro núcleos da GPU, capazes de gerar gráficos até superiores que os consoles atuais. O tablet está sendo vendido lá fora (atualmente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Japão, Hong Kong, Singapura e Austrália) a partir de US$ 499 - o que dá aproximadamente R$ 899 - sem contar impostos.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.