iFixit desmonta o Novo iPad

iFixit desmonta o Novo iPad

Por André Fogaça | 16 de Março de 2012 às 17h59

Como é de costume do site iFixit, mal foi lançado o novo tablet da Apple e eles já o abriram para descobrir o que tem por dentro do tão desejado produto. O que assusta é, além do upgrade gigantesco que a tela recebeu, a enorme da bateria, que não deixa quase que nenhum espaço sobrando.

Novo iPad desmontado

O site é conhecido por dissecar gagdets, ensinando o usuário como resolver problemas com suas próprias mãos. Sempre que a Apple lança algo, eles vão atrás do produto (geralmente no primeiro lugar que ele é vendido, como na Austrália) e mostram como é o iDevice por dentro.

Agora a bateria tem capacidade de 42,5 watts-hora, contra os 25w da versão anterior, e outro ponto que chama atenção são os quatro núcleos da GPU, capazes de gerar gráficos até superiores que os consoles atuais. O tablet está sendo vendido lá fora (atualmente nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Suíça, Japão, Hong Kong, Singapura e Austrália) a partir de US$ 499 - o que dá aproximadamente R$ 899 - sem contar impostos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.